Coisas que você deveria saber sobre o drywall
- Instalação de Drywall
- 8 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
Estamos mexendo com o drywall, em um projeto atual, e temos ótimas dicas que ajudarão você conhecer melhor o Drywall.
Drywall é também um dos negócios mais difíceis de dominar. É preciso uma mão firme e um olho bem experiente. Aqui está a Empresa de Drywall em São Paulo, que você deve saber sobre o drywall.

1. A Placa de Parede de Gesso de 5/8 ”é sempre um movimento melhor do que ½” GWB para espessura - é mais rígido e esconde as imperfeições do enquadramento. Nada compensa um ou dois dias de trabalho extra, com longos níveis achatando paredes / tetos e verificando outros problemas de enquadramento que se tornarão evidentes apenas no final do projeto, quando toda a iluminação interna estiver no lugar.
2. A iluminação reflexiva pode criar lavagens implacáveis de luz que mostram todas as imperfeições. Melhor ir com revestimento de lama e areia em superfícies completas que receberão luz refletida.
3. As cabeças de porta e janela devem alinhar-se no interior e alinhar-se no exterior, o que significa que o enquadramento precisa de compensar para que as condições de acabamento se alinhem. Além disso, às vezes você precisa compensar o enquadramento adjacente para que, quando diferentes tipos de acabamentos forem adicionados às superfícies, você ainda receba alinhamento.
4. Verifique a planura da parede / teto durante a gravação, sempre que os armários atenderem ao drywall. Uma vez que os armários são instalados, uma parede ou teto irregular se torna ainda mais evidente.
5. Certifique-se de estar usando o tipo apropriado de drywall para o trabalho. Alguns exemplos comuns e seus usos são:
• O drywall leve de alta resistência é apropriado para tetos
• A placa XP é necessária para resistência à umidade e é aplicada em paredes molhadas nos banheiros
• Drywall Tipo X adicionou resistência ao fogo para paredes
• Gesso regular é comumente usado em residências e espaços comerciais, onde nenhuma proteção adicional é necessária
6. Planeje a utilização das maiores e maiores chapas de drywall possíveis para evitar a criação de juntas desnecessárias que precisarão ser gravadas e lixadas.
7. Antes de aplicar a demão de tinta final, aponte em iluminação permanente para uma última chance de reparar quaisquer imperfeições.
Comentários