A sequência apropriada para instalar o Drywall no teto e na parede
- Instalação de Drywall
- 26 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Os painéis de drywall criam paredes e tetos lisos ao instalar corretamente. A chave para resultados com aparência profissional é apertar os painéis um contra o outro. Como as folhas de drywall são grandes e pesadas, pode ser difícil fixar as juntas o suficiente. Você obterá os melhores resultados seguindo a sequência de instalação usada pelos profissionais. Sempre a instalação de drywall no teto antes de pendurar os painéis de parede.
Painéis de teto
A regra geral para pendurar drywall no teto é instalar os maiores painéis que você pode manusear. Os lados longos dos painéis apresentam chanfros suaves, mas as extremidades dos painéis são embotadas. A instalação começa em um canto do teto, com o comprimento dos painéis de drywall perpendicular à direção das vigas do teto. Se a sala for maior que o comprimento dos painéis, meça e corte painéis adicionais para que os painéis se encontrem no centro de uma trave.
Usando um elevador
Para economizar pescoço, braços e costas, use um elevador de drywall ao instalar painéis no teto. Elevadores estão disponíveis para aluguel em lojas de aluguel de construção e em algumas madeireiras. O elevador eleva um painel de cada vez e o segura com firmeza enquanto você conecta o painel com parafusos de drywall.

Painéis de parede
Uma parede padrão de 8 pés de altura acomoda duas folhas de drywall, instaladas horizontalmente. Instale a linha superior dos painéis primeiro, empurrando cada painel para cima o mais apertado possível contra o drywall do teto.
Levantar e segurar os painéis leva pelo menos dois trabalhadores. Você pode comprar macacos de baixo custo que deslizam sob a parte inferior de um painel e pisando nele; você pode empurrar a parte superior do painel firmemente contra o painel superior. Haverá uma pequena lacuna na parte inferior da parede, que será oculta pelo rodapé.
Anexando painéis Drywall
Verifique com a autoridade de construção local se você deve seguir um padrão de parafusamento específico. Todo parafuso deve atingir uma trave no teto. Se você errar, remova o parafuso e insira outro. Para paredes, aplique um globo de adesivo de drywall do tamanho de amendoim a cada 20 cm nos prisioneiros da parede que ficam embaixo do plano do painel. Não use adesivo nos pernos onde os painéis formam uma junta, pois o adesivo pode escorrer, dificultando a gravação.
Minimizando juntas de topo
Quando instalados corretamente, os lados longos dos painéis devem formar a maioria das juntas. Isso é preferível porque os lados chanfrados criam uma invenção que acomoda o composto de drywall e a fita sem criar protuberâncias.
Quando seu layout obriga a não juntar pontas chanfradas, colar essas juntas pode resultar em costuras visíveis. Para evitar esse problema, conecte o drywall às vigas ou prisioneiros de cada lado da junta antes de anexar os painéis. Ao aplicar o composto de instalação Drywall de 12 polegadas ou mais, você pode minimizar a aparência das costuras das juntas de topo.
Comentários